Tartinhas com compota de Kiwi e Banana - Bimboca

Tartinhas com compota de Kiwi e Banana

Eu disse que a saga dos Kiwis iria continuar. Gostei imenso da compota de kiwi e banana que dupliquei logo a receita e fiz uma quantidade enorme de compota. E agora há que lhe dar saída. Como adepta de massa folhada resolvi substituir a maça que habitualmente coloco na Tarte de Maça e colocar antes a compota. E o veredicto aqui em casa foi, Podes Duplicar a Fornada. Na companhia do café sumiram as 6 tartes que tinha feito para experimentação. As receitas que por vezes parecem simples demais e sem graça tornam-se as mais deliciosas e soberbas. Vale a pena experimentarem.




Ingredientes:
1 embalagem de massa Folhada fresca ou feita na bimby
Açúcar em Pó
_
Preparação:
Estenda a massa folhada e corte rectângulos mais pequenos. No centro de cada rectângulos disponha de uma camada de compota de Kiwi e Banana e dobre as pontas sobre o doce, como se trata-se de um envelope e pressione as laterais do rectângulo com um garfo. Leve ao forno pré-aquecido a 220º até que fique dourada. Retire e polvilhe com açúcar em pó.

5 Comentários

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Bimboca.com, Bimboca.com. Bimboca.com said: #bimboca Tartinhas com compota de Kiwi e Banana http://goo.gl/fb/1CMq2 […]

  2. Mónica diz:

    Ai que miragem 🙂

    Aposto que ficaram uma delícia 🙂

    Beijinhos

  3. moranguita diz:

    uma bela maneira de usar essa compota.
    excelente sobremesa sem duvida
    beijinhos

  4. Depois de ter provado essa compota maravilhosa feita por ti…. Diria…. Divinal!!!
    E um folhadinho desses ia mesmo a calhar…
    A proxima fornada é pra mim tá :))))